Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego.santos23 em 23/12/2013 às 22:49
Vendo os comentários, os mais acessíveis são Fagner e Victor Ferraz, vamos levar isso ao Mário Dorme rsrsrs.
@traluscofiel em 22/12/2013 às 21:54
O melhor nome, dentro das condições financeiras que temos, é o Fagner.
Fez ótimas temporadas em 2011 e 2012, mas ruim nesse 2013, porém, é jovem, cresceu no Corinthians, conhece a casa, e não deve ser difícil contratá-lo, já que a condição do Vasco é complicada e o empresário dele é o Carlos Leite.
@dimais em 22/12/2013 às 21:50
Cicinho esta a venda? Não ouvi falar. Destes nomes, os únicos ' disponiveis ' seriam do Fagner, Sueliton e Artur. E não são nomes para serem titulares do Timão.
@renatoj em 22/12/2013 às 21:48
Mayke-Cruzeiro= é uma grande revelação das marias você acha que vai ser barato? Não tem nem que falar
Sueliton-Criciúma =fraco tem 27 anos
Edilson-Botafogo= bom jogador
Cicinho-Santos= tá indo bem no san7os ele também não viria barato
Fagner-Vasco, bom jogador da pra trazer
Léo-Atlético-PR= pareceu ser bom
Igor Julião-Fluminense é mlk não tem que trazer, é do mesmo nível de jogadores da base do Timão
Victor Ferraz-Coritiba fraco
Artur-Ponte Preta fraquissimo
Publicidade
@faoloco em 22/12/2013 às 21:43
Sueliton e Cicinho.
@thiago.82 em 22/12/2013 às 17:26
Fagner ou victor ferraz.. Um desse seria bom
@bruno.dos.santos11 em 22/12/2013 às 17:22
Mayke e Cicinho são caros amigo, difícil os clubes liberarem eles. O Artur provou aqui na porcada que é muito ruim. E o Edílson, do Botafogo, acho que renovou.
@estevao.dutra em 22/12/2013 às 17:21
Victor Ferraz-Coritiba
Cicinho-Santos ou Mayke-Cruzeiro