x
Fórum do Corinthians

Bons e baratos lateral direita

Foto do perfil de Diego

Diego 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2013 às 17:15
Por Diego Santos (@diego.santos23)

Mayke-Cruzeiro

Sueliton-Criciúma

Edilson-Botafogo

Cicinho-Santos

Fagner-Vasco

Léo-Atlético-PR

Igor Julião-Fluminense

Victor Ferraz-Coritiba

Artur-Ponte Preta

Escolham dois desta lita

Eu queria Cicinho e Fagner e por fora Mayke e Igor Julião

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Santos

Diego 156 posts

@diego.santos23 em 23/12/2013 às 22:49

Vendo os comentários, os mais acessíveis são Fagner e Victor Ferraz, vamos levar isso ao Mário Dorme rsrsrs.

Foto do perfil de Marcelo Tralusco

Ranking: 3.147º

Marcelo 1.157 posts

@traluscofiel em 22/12/2013 às 21:54

O melhor nome, dentro das condições financeiras que temos, é o Fagner.

Fez ótimas temporadas em 2011 e 2012, mas ruim nesse 2013, porém, é jovem, cresceu no Corinthians, conhece a casa, e não deve ser difícil contratá-lo, já que a condição do Vasco é complicada e o empresário dele é o Carlos Leite.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 874º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 22/12/2013 às 21:50

Cicinho esta a venda? Não ouvi falar. Destes nomes, os únicos ' disponiveis ' seriam do Fagner, Sueliton e Artur. E não são nomes para serem titulares do Timão.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 22/12/2013 às 21:48

Mayke-Cruzeiro= é uma grande revelação das marias você acha que vai ser barato? Não tem nem que falar

Sueliton-Criciúma =fraco tem 27 anos

Edilson-Botafogo= bom jogador

Cicinho-Santos= tá indo bem no san7os ele também não viria barato

Fagner-Vasco, bom jogador da pra trazer

Léo-Atlético-PR= pareceu ser bom

Igor Julião-Fluminense é mlk não tem que trazer, é do mesmo nível de jogadores da base do Timão

Victor Ferraz-Coritiba fraco

Artur-Ponte Preta fraquissimo

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 22/12/2013 às 21:43

Sueliton e Cicinho.

Foto do perfil de Thiago Alexandre Elero Isquierdo

Ranking: 6.430º

Thiago 448 posts

@thiago.82 em 22/12/2013 às 17:26

Fagner ou victor ferraz.. Um desse seria bom

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 22/12/2013 às 17:22

Mayke e Cicinho são caros amigo, difícil os clubes liberarem eles. O Artur provou aqui na porcada que é muito ruim. E o Edílson, do Botafogo, acho que renovou.

Foto do perfil de Estevão Dutra

Ranking: 2.693º

Estevão 1.386 posts

@estevao.dutra em 22/12/2013 às 17:21

Victor Ferraz-Coritiba

Cicinho-Santos ou Mayke-Cruzeiro