Renato Lima
Mayke-Cruzeiro= é uma grande revelação das marias você acha que vai ser barato? Não tem nem que falar
Sueliton-Criciúma =fraco tem 27 anos
Edilson-Botafogo= bom jogador
Cicinho-Santos= tá indo bem no san7os ele também não viria barato
Fagner-Vasco, bom jogador da pra trazer
Léo-Atlético-PR= pareceu ser bom
Igor Julião-Fluminense é mlk não tem que trazer, é do mesmo nível de jogadores da base do Timão
Victor Ferraz-Coritiba fraco
Artur-Ponte Preta fraquissimo
em Mercado da bola > Bons e baratos lateral direita
Em resposta ao tópico:
Mayke-Cruzeiro
Sueliton-Criciúma
Edilson-Botafogo
Cicinho-Santos
Fagner-Vasco
Léo-Atlético-PR
Igor Julião-Fluminense
Victor Ferraz-Coritiba
Artur-Ponte Preta
Escolham dois desta lita
Eu queria Cicinho e Fagner e por fora Mayke e Igor Julião