Bruno Santos
Mayke e Cicinho são caros amigo, difícil os clubes liberarem eles. O Artur provou aqui na porcada que é muito ruim. E o Edílson, do Botafogo, acho que renovou.
em Mercado da bola > Bons e baratos lateral direita
Em resposta ao tópico:
Mayke-Cruzeiro
Sueliton-Criciúma
Edilson-Botafogo
Cicinho-Santos
Fagner-Vasco
Léo-Atlético-PR
Igor Julião-Fluminense
Victor Ferraz-Coritiba
Artur-Ponte Preta
Escolham dois desta lita
Eu queria Cicinho e Fagner e por fora Mayke e Igor Julião