x
Fórum do Corinthians

Cadê a linha de impedimento utilizada pelo VAR?

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2019 às 18:17
Por Gustavo Henrique dos Santos Ros (@gustros)

Cadê a linha de impedimento utilizada pelo VAR?

Todos jogos em que o var marca impedimento ou não sempre aparece a imagem com a linha e a imagem utilizada. Porque dessa vez nenhuma emissora tem essa imagem? A única imagem a globo desfocou o momento exato do toque de cabeça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 21/07/2019 às 19:11

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 21/07/2019 às 18:30

Urso jogou muito mal, saiu jogando errado no lance do escanteio e ainda deu condição para o filho da fruta do Gabriel.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 21/07/2019 às 18:29

Não é a msm imagem que a Globo utiliza Mass acho um absurdo pois essa ai é a melhor que tem

Bom segue o jogoe questão de mm é polêmico mas o Cássio não podia ter entregue assim gosta de tomar gol do Gabriel esse ai

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.412º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 21/07/2019 às 18:25

Gol legal, po. Se tem que reclamar de algo é do Cássio que espalmou no pé do bailarina.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 21/07/2019 às 18:23

A Globo empatou o jogo. Um absurdo!

Foto do perfil de Beto Costa

Ranking: 3.454º

Beto 1.031 posts

@beto.costa em 21/07/2019 às 18:20

Note a bola lá em cima, ainda não está na cabeça do cara

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 21/07/2019 às 18:19

Pois é nesse momento não tinham cabeceado a bola ainda

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 21/07/2019 às 18:18

Pé do urso tá dando condições..