Deixe seu comentário
Últimas respostas
@terrorista10 em 21/07/2019 às 18:30
Urso jogou muito mal, saiu jogando errado no lance do escanteio e ainda deu condição para o filho da fruta do Gabriel.
@igor.silva28 em 21/07/2019 às 18:29
Não é a msm imagem que a Globo utiliza Mass acho um absurdo pois essa ai é a melhor que tem
Bom segue o jogoe questão de mm é polêmico mas o Cássio não podia ter entregue assim gosta de tomar gol do Gabriel esse ai
@marlokz.ic em 21/07/2019 às 18:25
Gol legal, po. Se tem que reclamar de algo é do Cássio que espalmou no pé do bailarina.
Publicidade
@marcelo.mahfuz em 21/07/2019 às 18:23
A Globo empatou o jogo. Um absurdo!
@beto.costa em 21/07/2019 às 18:20
Note a bola lá em cima, ainda não está na cabeça do cara
@popeye.catanduva em 21/07/2019 às 18:19
Pois é nesse momento não tinham cabeceado a bola ainda
@heisenberg.bad em 21/07/2019 às 18:18
Pé do urso tá dando condições..