x
Fórum do Corinthians

Por que esse ódio com o Carille?

Foto do perfil de Infopqsj

Ranking: 1.139º

Infopqsj 3.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2019 às 20:06
Por Infopqsj timão (@mystertimao)

O cara já levantou taça com um time todo remendado, não entendo o motivo de reclamar, eu confio no trabalho do Carille, fazendo com o Carille o que fizeram com o Tite em 2013... Ingratidão não e algo típico de Corinthiano meus irmãozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.571º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 15/07/2019 às 23:34

As críticas são justas, simples. Se alguém aqui tem ódio, é bem pouco. O que a maioria aqui tá fazendo é reclamar de variações táticas, ele ganha pra isso. Não pode ser covarde, jogar recuado beleza, mas tem limites.

Time não tem triangulação, profundidade, e o pior: jogadores que não estão jogando p#rra nenhuma sendo titulares absolutos.

Não vejo nada de mais em Criticar quando o problema fica tão óbvio assim.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 15/07/2019 às 22:36

VOCÊ NÃO ENTENDE PORQUE TALVEZ VÊ FUTEBOL DE FORMA SUPERFICIAL.

Por não entender de tática sistema de jogo não consegue ter parâmetros pra desenvolver uma analise critica.

Com isso sua avaliação se apega mais pelo lafo emocional do que racional.

VÊ A DIFERENÇA ENTRE O ENFERMEIRO E O MÉDICO?

Dizer que a pessoa esta doente os dois podem dizer.

Você fala o que sente o leigo chega e diz, toma uma dipirona um xarope e pronto.

Aí você diz para o médico ele te examina e diz, você corre risco de morte podia ter um enfarto.

ENTÃO O PONTO DE VISTA MUDA DEPENDENDO DE QUEM OLHA PRA ELE.

O Carille não é um 'SANTO' pra termos devoção a ele.

Ele é um profissional, e analisamos o trabalho dele.

A crítica em cima do Carille tem sido justas.

Ele vive de um esquema só.

Tenta repetir 2017 em um elenco que tem outras características.

E tem mostrado falta de repertório de organização e criação ofensiva e por isso não consegue ecplorar o potencial do elenco.

Mas cada um vê do seu jeito.

Se quer ver diferente.

Tudo bem.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 15/07/2019 às 22:08

Também não entendo

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 15/07/2019 às 20:22

Não tenho ódio nenhum e sim dúvidas de sua real capacidade de treinar e conseguir seus objetivos e pelo que recebe que convenhamos é extremamente alto!

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 15/07/2019 às 20:22

Pq esse ódio com a palavra ódio

Foto do perfil de Roberto Lopes

Ranking: 6.037º

Roberto 493 posts

@robertonego em 15/07/2019 às 20:13

Porque torcedor de internet é 50% modinha e 40% burra pracarai

Sobre uns 10% de gato pingado

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 15/07/2019 às 20:11

Amigo aqui ninguém tem ódio do Carille, temos sim é raiva da sua teimosia em escalar jogadores que não tem condições de vestir a camisa titular, isso já ficou muito claro nas criticas, vide Henrique, Avelar e Cisclayson e também temos raiva dessa mania de mexer no time de forma errada, ou seja demora muito pra mexer no time e mexe errado...isso é que nos deixa cheio de raiva...ódio é para animal...

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 15/07/2019 às 20:08

Concordo rs. A torcida, pelo menos na internet, é bem imediatista. Também confio, e a longo prazo..