Roberto Lopes
Porque torcedor de internet é 50% modinha e 40% burra pracarai
Sobre uns 10% de gato pingado
em Bate-Papo da Torcida > Por que esse ódio com o Carille?
Em resposta ao tópico:
O cara já levantou taça com um time todo remendado, não entendo o motivo de reclamar, eu confio no trabalho do Carille, fazendo com o Carille o que fizeram com o Tite em 2013... Ingratidão não e algo típico de Corinthiano meus irmãozinho.