x
Fórum do Corinthians

Tite zerou a América

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2019 às 19:57
Por Guilherme Rodrigues Barbosa (@guirb)

Campeão da Sul-Americana (Inter 2008)

Campeão da Libertadores

Campeão da Recopa Sul-Americana

Campeão do Mundial de Clubes

Campeão da Copa América

Está faltando apenas a Copa do Mundo pra completar o álbum, tomara que ganhe, merece muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 08/07/2019 às 10:15

Sem o Neymar ficou melhor para o Tite, mostrou todo o bom trabalho coletivo que ele é capaz de fazer.

Com ele o Brasil foi campeão sem tomar nenhum gol legal, porque o pênalti a favor do Peru foi um erro.

Foto do perfil de Paulo Giovani Alves De Lima Junior

Paulo 145 posts

@paulo.giovani.alves. em 08/07/2019 às 12:14

Tite caiu no meu conceito. Ele se conrrompeu na CBF. Se falar na falta de cobranca no comprometimento do neymar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.582º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 09/07/2019 às 08:20

Galera lembrem se que domingo foi(segundo os caras da fofox menos o Benja)o Corinthians que foi campeão da copa América, vai curintiaaas, Tite e Marquinhos é monstro, ambos proveniente do Timão deixou o Bostonaro no vácuo, isso não tem preço, KKKKKKKK.

Segundo os Bolsomínios e imprensa pra jogar na seleção tem que ser gaúcho, petista ou ter pertencido ao curintia mano isso é muita burrice.

Foto do perfil de Cesar Serrano

Ranking: 10.083º

Cesar 209 posts

@cesarserrano em 08/07/2019 às 22:46

Torço pelo Tite mas não consigo torcer por essa seleção 'brasileira'.

Na boa, eu torceria mais pelo Tite se ele NÃO fosse o técnico da Seleção (e torceria ainda mais se o R. Gaúcho fosse o técnico kkk)

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 08/07/2019 às 20:02

Tite calando a boca dos antis e jornalistas escrotos que vivem babando ovo dos torneios europeus, liga dos campeões e e de técnicos como Gardiola, isso é pra eles enfiarem o rabo entre as pernas!

Foto do perfil de Felipe Melo

Ranking: 2.339º

Felipe 1.630 posts

@felipe.melo4 em 08/07/2019 às 19:25

Tite tinha meu respeito.

Ao desrespeitar o presidente da republica, só se mostrou mais um bosta igual o Andrés. Que morra.

Publicidade

Foto do perfil de Ariovaldo Jorge

Ariovaldo 23 posts

@ariovaldo.jorge em 08/07/2019 às 19:04

Com certeza!

Tem comentarista como um da TV. Gazeta

Que se chama Flavio Prado que tem que

Colocar um sapato na boca para parar de

Falar o que não sabe!

Esta no lugar errado comida de Camelo

Sabe porque comida de Camelo porque?

Porque Camelo não vomita!

Vai Agenor = parabéns você merece!

Foto do perfil de Leandro Gonçalves Do Nascimento

Ranking: 4.408º

Leandro 765 posts

@leo.gvn em 08/07/2019 às 17:33

Mas bom mesmo é o Felipão que só sabe dirigir times com estrelas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 08/07/2019 às 17:20

Boa! Com certeza! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Amilson Bezerra Da Silva

Amilson 28 posts

@amilson em 08/07/2019 às 16:32

Dentro de campo o melhor, fora de campo ganhou meu respeito ainda mais..