Wilson Kikawa
Tite calando a boca dos antis e jornalistas escrotos que vivem babando ovo dos torneios europeus, liga dos campeões e e de técnicos como Gardiola, isso é pra eles enfiarem o rabo entre as pernas!
em Bate-Papo da Torcida > Tite zerou a América
Em resposta ao tópico:
Campeão da Sul-Americana (Inter 2008)
Campeão da Libertadores
Campeão da Recopa Sul-Americana
Campeão do Mundial de Clubes
Campeão da Copa América
Está faltando apenas a Copa do Mundo pra completar o álbum, tomara que ganhe, merece muito
