Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.oliveira4 em 17/12/2013 às 21:10
Mas é claro, o Pep Guardiola implantou sua filosofia que tinha no Barça. E no Bayern é até melhor, já que o Bayern tem um time mais forte fisicamente, mais alto o que lhe permite aproveitar de bolas altas e também chuta mais fora da área
@pablyo.santos em 17/12/2013 às 21:05
Sei nem viu, acho que esse caldo de galinha já era!
@borney em 17/12/2013 às 21:00
Situação difícil a do Galo, eles só jogam bem no campo do América de MG, acho que vão levar um coro sentido.
Publicidade
@frpires em 17/12/2013 às 20:44
Se fosse o Timão eles iam ver 2 estrelas do bi mundial e iam tremer de vermelho ia ficar amarelo o uniforme.kkkkk
@golpe.baixo.sccp em 17/12/2013 às 20:44
Golaço do Gotze
@frpires em 17/12/2013 às 20:39
Sei não to achando que vai ter uma canja de galinha ou frango assado no domingo kkk
@fabiano.lopes4 em 17/12/2013 às 20:18
BAYERN É BAYERN