x
Fórum do Corinthians

Bayern novo barcelona

Foto do perfil de vanessa

Vanessa 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2013 às 19:32
Por vanessa lemos de matos (@nessamatos)

Achei que joga muito parecido se jogar sério vai golear o raja casablanca na final

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raymon Louco

Raymon 131 posts

@raymon em 17/12/2013 às 21:18

ASDAS

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/12/2013 às 21:10

Mas é claro, o Pep Guardiola implantou sua filosofia que tinha no Barça. E no Bayern é até melhor, já que o Bayern tem um time mais forte fisicamente, mais alto o que lhe permite aproveitar de bolas altas e também chuta mais fora da área

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 17/12/2013 às 21:05

Sei nem viu, acho que esse caldo de galinha já era!

Foto do perfil de Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos

Ranking: 5.153º

Boanerges 621 posts

@borney em 17/12/2013 às 21:00

Situação difícil a do Galo, eles só jogam bem no campo do América de MG, acho que vão levar um coro sentido.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 17/12/2013 às 20:44

Se fosse o Timão eles iam ver 2 estrelas do bi mundial e iam tremer de vermelho ia ficar amarelo o uniforme.kkkkk

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 17/12/2013 às 20:44

Golaço do Gotze

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 17/12/2013 às 20:39

Sei não to achando que vai ter uma canja de galinha ou frango assado no domingo kkk

Foto do perfil de Fabiano Lopez

Ranking: 2.456º

Fabiano 1.543 posts

@fabiano.lopes4 em 17/12/2013 às 20:18

BAYERN É BAYERN