x
Fórum do Corinthians

Flamengo e Palmeiras excelente administração?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2019 às 20:36
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

Epa! Pera lá.

Não é bem assim.

Não que o trabalho de ambos seja ruim, não sejamos leviano.

Mas pra mim, uma boa administração é fazer mais com menos.

O Corinthians é o time que mais revelou bons jogadores nos últimos anos.

Paulinho (Bragatino), Ralf (Barueri), Felipe (Bragantino), Romarinho (Bragantino), Cássio (Reserva PSV), Guerrero (atacante violento da Alemanha) Renato Augusto (canela de vidro) Elias e tantos outros...

Imagina se o Corinthians tivesse essa bala dos milionários, se teríamos contratado jogadores encostados como os da lista, ou se teríamos efetivado nosso auxiliar técnico? Acho totalmente improvável.

Embora esses times (Urubu e porcus) estejam investindo muito, historicamente o tempo tem nos mostrado que escolher bem e ser racional, é sempre melhor do que ter ter a fama de rico.

Puxe na sua memória a quantidade de títulos que ganhamos nos últimos anos e quantos deles foram investindo em jogadores com status de craque.

Quando o Corinthians quis fazer isso deu ruim (Pato) (Giovani Augusto) (Guilherme) (André)

Não que nossa administração seja maravilhosa e que não mereça críticas, mas esses timinhos não assustam.

Pode contratar quem for, que quando veem o manto alvinegro, gelam.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/06/2019 às 22:10

O parmerinha e a urubuzada estão dando exemplo de administração, sim...Nossos títulos são conquistados através da comissa técnica, dos jogadores, da Fiel Torcida, da tradição do CORINTHIANS e de sua história!

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 02/06/2019 às 01:26

Quero mais é que, tanto a porcada quanto os mulambos do RJ, se lasquem, mas querer comparar as administrações deles com a do Corinthians já é um fanatismo cego, nós temos uma quadrilha de bandidos administrando o clube, prova é só ver com quanto o Corinthians ficou das vendas desses jogadores que você citou ai, e a divida impagável da Arena?, e essas contratações pífias pra empresarios ganharem dinheiro usando o Corinthians como vitrine? Na boa, Corinthians é muito gigante, mas se fosse bem administrado, bateria de frente com os grandes da Europa, sem duvida nenhuma, mesmo sendo um clube da América do Sul...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Pereira Lacerda

Ranking: 9.324º

Renato 240 posts

@renato.pereira.lacer em 02/06/2019 às 13:04

Eu acredito que uma boa administracao vem do balanço financeiro atrelado com conquista..

O Corinthians tem um estádio para pagar, não tem dinheiro, porem, esta ganhando muitos títulos.

Se continuarmos ganhando títulos e nossas dividas diminuirem nem que seja um pouco... A administracao tem que ser considerada boa ou ótima..

A administracao do Corinthians e boa.. Pq esta ganhando títulos, mas ainda esta tirando dinheiro do time para pagar o estádio..

A do Palmeiras é boa pq tá ganhando alguns títulos porem ano passado sua divida cresceu quase 40 milhões.

A do Flamengo é boa pq tá pagando suas dividas porem não ganha títulos..

E não adianta falar que os títulos só vem devido a comissão técnica.. Pois é a administracao que trásos jogadores.. E se tem uma comissão técnica boa é sinal que a administracao sobre trabalhar para trazer técnico e comissão competente..

Abracos...

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 02/06/2019 às 12:44

Ótimo ponto de vista.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 02/06/2019 às 12:32

Nossa administração é ruim no sentido de negociação dos jogadores que tem e os que compra.

Vende barato e compra caro e remunera bem demais agentes...

Todos sabem qual é o esquema.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/06/2019 às 12:26

Nossa diretoria é, disparado, uma das piores do futebol brasileiro. Bandidagem que todo mundo sabe, nego na lava-jato, passagem por prisão, etc.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Pancotto

Felipe 13 posts

@felipe.pancotto em 02/06/2019 às 12:11

O que adianta ter ''revelado'' esses caras sendo que Corinthians vendeu a preço de banana? Péssima administração a nossa, Andrés esta la só para enriquecerr, ele e negao estão ficando ricos nas custas do Timão

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 02/06/2019 às 11:21

A diferença é que nos estamos pagando a Arena e eles não, essa é a principal diferença.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 02/06/2019 às 11:17

Nossa administração é bisonha.

Ganhamos os títulos porque os técnicos acertaram em determinados pedidos e fizeram o time render.

Não tem como defender André Negão, Rosemberg, Sheik, Vilson, etc como administradores.

Ganhamos títulos APESAR deles.

Mas poderíamos ganhar mais brasileiros e Libertadores SE não tivéssemos eles fazendo desmanche a preço de banana.

Por causa DELES nem patrocínio master conseguíamos.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 02/06/2019 às 09:30

Maaaaaaaaaaaaaaaaaano finalmente alguém mais aqui pra ver o óbvio!

A 'boa administração do Flamengo' não traz título e está sob investigação. A do Palmeiras até ano passado também estava queimando dinheiro, porém, até agora ainda não mostrou poder superar a nossa em resultados.