Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 01/06/2019 às 22:10
O parmerinha e a urubuzada estão dando exemplo de administração, sim...Nossos títulos são conquistados através da comissa técnica, dos jogadores, da Fiel Torcida, da tradição do CORINTHIANS e de sua história!
@fiel.menezes em 02/06/2019 às 01:26
Quero mais é que, tanto a porcada quanto os mulambos do RJ, se lasquem, mas querer comparar as administrações deles com a do Corinthians já é um fanatismo cego, nós temos uma quadrilha de bandidos administrando o clube, prova é só ver com quanto o Corinthians ficou das vendas desses jogadores que você citou ai, e a divida impagável da Arena?, e essas contratações pífias pra empresarios ganharem dinheiro usando o Corinthians como vitrine? Na boa, Corinthians é muito gigante, mas se fosse bem administrado, bateria de frente com os grandes da Europa, sem duvida nenhuma, mesmo sendo um clube da América do Sul...
Publicidade
Últimas respostas
@renato.pereira.lacer em 02/06/2019 às 13:04
Eu acredito que uma boa administracao vem do balanço financeiro atrelado com conquista..
O Corinthians tem um estádio para pagar, não tem dinheiro, porem, esta ganhando muitos títulos.
Se continuarmos ganhando títulos e nossas dividas diminuirem nem que seja um pouco... A administracao tem que ser considerada boa ou ótima..
A administracao do Corinthians e boa.. Pq esta ganhando títulos, mas ainda esta tirando dinheiro do time para pagar o estádio..
A do Palmeiras é boa pq tá ganhando alguns títulos porem ano passado sua divida cresceu quase 40 milhões.
A do Flamengo é boa pq tá pagando suas dividas porem não ganha títulos..
E não adianta falar que os títulos só vem devido a comissão técnica.. Pois é a administracao que trásos jogadores.. E se tem uma comissão técnica boa é sinal que a administracao sobre trabalhar para trazer técnico e comissão competente..
Abracos...
@corinthiano.michel em 02/06/2019 às 12:44
Ótimo ponto de vista.
@valdemir em 02/06/2019 às 12:32
Nossa administração é ruim no sentido de negociação dos jogadores que tem e os que compra.
Vende barato e compra caro e remunera bem demais agentes...
Todos sabem qual é o esquema.
@deco20 em 02/06/2019 às 12:26
Nossa diretoria é, disparado, uma das piores do futebol brasileiro. Bandidagem que todo mundo sabe, nego na lava-jato, passagem por prisão, etc.
Publicidade
@felipe.pancotto em 02/06/2019 às 12:11
O que adianta ter ''revelado'' esses caras sendo que Corinthians vendeu a preço de banana? Péssima administração a nossa, Andrés esta la só para enriquecerr, ele e negao estão ficando ricos nas custas do Timão
@leo360 em 02/06/2019 às 11:21
A diferença é que nos estamos pagando a Arena e eles não, essa é a principal diferença.
@verdade.sabida em 02/06/2019 às 11:17
Nossa administração é bisonha.
Ganhamos os títulos porque os técnicos acertaram em determinados pedidos e fizeram o time render.
Não tem como defender André Negão, Rosemberg, Sheik, Vilson, etc como administradores.
Ganhamos títulos APESAR deles.
Mas poderíamos ganhar mais brasileiros e Libertadores SE não tivéssemos eles fazendo desmanche a preço de banana.
Por causa DELES nem patrocínio master conseguíamos.
@oi.korinthioi em 02/06/2019 às 09:30
Maaaaaaaaaaaaaaaaaano finalmente alguém mais aqui pra ver o óbvio!
A 'boa administração do Flamengo' não traz título e está sob investigação. A do Palmeiras até ano passado também estava queimando dinheiro, porém, até agora ainda não mostrou poder superar a nossa em resultados.