Sccp 2012
Quero mais é que, tanto a porcada quanto os mulambos do RJ, se lasquem, mas querer comparar as administrações deles com a do Corinthians já é um fanatismo cego, nós temos uma quadrilha de bandidos administrando o clube, prova é só ver com quanto o Corinthians ficou das vendas desses jogadores que você citou ai, e a divida impagável da Arena?, e essas contratações pífias pra empresarios ganharem dinheiro usando o Corinthians como vitrine? Na boa, Corinthians é muito gigante, mas se fosse bem administrado, bateria de frente com os grandes da Europa, sem duvida nenhuma, mesmo sendo um clube da América do Sul...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras excelente administração?
Em resposta ao tópico:
Epa! Pera lá.
Não é bem assim.
Não que o trabalho de ambos seja ruim, não sejamos leviano.
Mas pra mim, uma boa administração é fazer mais com menos.
O Corinthians é o time que mais revelou bons jogadores nos últimos anos.
Paulinho (Bragatino), Ralf (Barueri), Felipe (Bragantino), Romarinho (Bragantino), Cássio (Reserva PSV), Guerrero (atacante violento da Alemanha) Renato Augusto (canela de vidro) Elias e tantos outros...
Imagina se o Corinthians tivesse essa bala dos milionários, se teríamos contratado jogadores encostados como os da lista, ou se teríamos efetivado nosso auxiliar técnico? Acho totalmente improvável.
Embora esses times (Urubu e porcus) estejam investindo muito, historicamente o tempo tem nos mostrado que escolher bem e ser racional, é sempre melhor do que ter ter a fama de rico.
Puxe na sua memória a quantidade de títulos que ganhamos nos últimos anos e quantos deles foram investindo em jogadores com status de craque.
Quando o Corinthians quis fazer isso deu ruim (Pato) (Giovani Augusto) (Guilherme) (André)
Não que nossa administração seja maravilhosa e que não mereça críticas, mas esses timinhos não assustam.
Pode contratar quem for, que quando veem o manto alvinegro, gelam.


