Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lokomarks em 28/05/2019 às 11:23
Melhor a gente ganhar tudo e eles perderem tudo até la kkk
Publicidade
Últimas respostas
@marceloduarte em 28/05/2019 às 17:40
Quem pensa dessa maneira não pode ser torcedor do Timão...mas antis infiltrados, ou seja, sem mundial, bambi e sardinha só pode!
@fernando.zemetek em 28/05/2019 às 14:54
Acho que as Peppas podem até ganhar mais uns 2 jogos. Se isso se confirmar no entanto, o Ceará quebra o kbaço delas!
@ricardo.kanashiro em 28/05/2019 às 13:56
Eles poderiam empatar todas as partidas por exemplo... :D
@gracinhado.timao em 28/05/2019 às 13:00
Quero mais é que perca logo esses babacas cheios de marra.
Publicidade
@alexandre.lins4 em 28/05/2019 às 12:48
Mais tem a questão do jogo contra o Bostafogo que pode ser anulado, e se isso acontecer eles vem com a macaca pra ganhar dos porcus
@wil.moreira em 28/05/2019 às 12:46
Só aqui no fórum que você v corintiano torce pros porcos. É cada uma viu
@leoschneider em 28/05/2019 às 12:08
UE E SE EMPATAReM TODAS? Não ficam invictos do mesmo jeito?
@pilo.romano em 28/05/2019 às 11:37
Concordo, claro. MAS se empatarem todos os jogos não seria ruim! Ahhahahah