x
Fórum do Corinthians

Sobre a tal Invencibilidade das Peppas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2019 às 09:13
Por Fernando Silva Teixeira (@fst141910)

Sério mesmo que tem gente torcendo pras Peppas ficarem invictos até a 13º rodada?

Onde vocês estão com a cabeça? Kkkkkk

Véi, estamos na 7º rodada, até lá tem mais 7 jogos, e vocês querem que o time deles ganhe tudo?

Já pararam pra pensar, que se eles ganharem tudo, teremos que fazer o mesmo, pq eles já estão 5 pontos na frente, imagina se ganham tudo até lá...

É sério, queria saber no que vocês pensam pra falar algo assim tão sem sentido véi, nem parece que são Corinthianos, na moral mesmo... Torcer pra um adversário ganhar tudo só pra quebrar a invencibilidade deles kkkkkk Ai eles perdem mais ficam 10 pontos na frente, de que adianta? Kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Emerson Marques De Jesus

Ranking: 1.418º

Emerson 2.640 posts

@lokomarks em 28/05/2019 às 11:23

Melhor a gente ganhar tudo e eles perderem tudo até la kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Santos Duarte

Ranking: 5.063º

Marcelo 636 posts

@marceloduarte em 28/05/2019 às 17:40

Quem pensa dessa maneira não pode ser torcedor do Timão...mas antis infiltrados, ou seja, sem mundial, bambi e sardinha só pode!

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 28/05/2019 às 14:54

Acho que as Peppas podem até ganhar mais uns 2 jogos. Se isso se confirmar no entanto, o Ceará quebra o kbaço delas!

Foto do perfil de Logan Nagol

Ranking: 4.581º

Logan 722 posts

@ricardo.kanashiro em 28/05/2019 às 13:56

Eles poderiam empatar todas as partidas por exemplo... :D

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/05/2019 às 13:00

Quero mais é que perca logo esses babacas cheios de marra.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Lins

Ranking: 7.887º

Alexandre 322 posts

@alexandre.lins4 em 28/05/2019 às 12:48

Mais tem a questão do jogo contra o Bostafogo que pode ser anulado, e se isso acontecer eles vem com a macaca pra ganhar dos porcus

Foto do perfil de Wil Moreira

Ranking: 7.691º

Wil 335 posts

@wil.moreira em 28/05/2019 às 12:46

Só aqui no fórum que você v corintiano torce pros porcos. É cada uma viu

Foto do perfil de Leonardo F

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

@leoschneider em 28/05/2019 às 12:08

UE E SE EMPATAReM TODAS? Não ficam invictos do mesmo jeito?

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 28/05/2019 às 11:37

Concordo, claro. MAS se empatarem todos os jogos não seria ruim! Ahhahahah