Logan Nagol
Eles poderiam empatar todas as partidas por exemplo... :D
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a tal Invencibilidade das Peppas
Em resposta ao tópico:
Sério mesmo que tem gente torcendo pras Peppas ficarem invictos até a 13º rodada?
Onde vocês estão com a cabeça? Kkkkkk
Véi, estamos na 7º rodada, até lá tem mais 7 jogos, e vocês querem que o time deles ganhe tudo?
Já pararam pra pensar, que se eles ganharem tudo, teremos que fazer o mesmo, pq eles já estão 5 pontos na frente, imagina se ganham tudo até lá...
É sério, queria saber no que vocês pensam pra falar algo assim tão sem sentido véi, nem parece que são Corinthianos, na moral mesmo... Torcer pra um adversário ganhar tudo só pra quebrar a invencibilidade deles kkkkkk Ai eles perdem mais ficam 10 pontos na frente, de que adianta? Kkkkk