x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor de comprar Manoel em definitivo?

Foto do perfil de Eronildo

Ranking: 452º

Eronildo 6.583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2019 às 12:20
Por Eronildo Ferreira dos Santos Junior (@eronildo)

Manoel vem crescendo monstruosamente, vem sendo muito importante na zaga, e na minha opinião ele merece continuar no Corinthians em 2020.
O empréstimo dele encerra em dezembro, após isso ele vai retornar ao Cruzeiro, onde não é tratado como um jogador importante, a torcida por exemplo não gosta dele...
Henrique está em decadência na carreira, e Pedro Henrique não transmite confiança ainda (mesma situação do Léo Santos).

O que você acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 13/05/2019 às 12:26

Umtiti de Itaquera

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 13/05/2019 às 15:24

Castan não encerrava o contrato dele final do ano?

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 13/05/2019 às 15:22

Para isso, necessita se livrar de algumas peças improdutivas.

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 13/05/2019 às 15:21

Mais um pé de rato igual ao Avelar

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 13/05/2019 às 14:45

Vai tirar 14 milhões de reais de onde?

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 13/05/2019 às 12:38

O Manoel não é nenhum Gil ou Dedé, mas também não é nenhum pereba como alguns acha, se não for caro vale apena comprar, porque está sendo útil e evoluindo a cada jogo.

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 13/05/2019 às 12:26

Dupla de zaga ruim demais vão ver em decisões depois me aguardem e não digam que não avisei

Foto do perfil de Francisco Gonçalves

Ranking: 4.513º

Francisco 738 posts

@francisco.goncalves4 em 13/05/2019 às 12:25

Henrique também tá melhorando, Pedro Henrique e Leo Santos nunca irão prestar, o fato de Henrique ter jogado no porco não me impede de ver a evolução dele.