x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem merecer ser o Centroavante titular?

Foto do perfil de Nego

Ranking: 5.598º

Nego 551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2019 às 14:48
Por Nego SCCP (@andson1992)

Salve Filme.

Vi um vídeo do Boselli, o cara mete gol de tudo que é jeito, de cabeça, driblando o goleiro, cobertura, voleio, porem no Timão só fez um, ao meu ver é por conta que o meio de campo não cria, ou cria muito pouco.

O que acham, quem deve ser o CA titular?

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.984 posts

@andre.oliveira70 em 23/04/2019 às 14:55

Já que o Gustavo não está em uma fase boa, queria ver o Boselli e o Love juntos, mas o Love perto do gol, não na ponta.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 23/04/2019 às 15:30

Não dar para cobrar gol se o time não atacar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Öü'h Ântônîîo

Ranking: 6.693º

Öü'h 417 posts

@uh.antoniio em 23/04/2019 às 19:07

Vagner Love

Foto do perfil de Reinaldo Luciano Da Silva

Ranking: 9.457º

Reinaldo 234 posts

@reinaldo.luciano.da1 em 23/04/2019 às 18:53

Nenhum desses dois, o Vagner Love é melhor que os 2

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/04/2019 às 18:46

Na moral, essa enquete aí precisa ter o LOVE mano!

Gol do cara de domingo foi estilo Love artilheiro matador, essa é a verdade!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 23/04/2019 às 17:45

Bem, eu mudsria para o 4-4-2.

E o Boseli seria o centroavante e o Love de segundo-atacante e os dois revezavam as posições durante o jogo

E eles sempre jogariam a frente da linha da bola, mesmo que o time é atacado.

Jadson ou Sornoza de armador e Clayson de meia-atacante.

Acho que o time ficaria melhor ofensivamente.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 23/04/2019 às 15:59

Gustagol
pois se a bola chegar ele guarda

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 23/04/2019 às 15:28

Boselli pra deslanchar no time tem que ter uma sequencia.

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.502º

Caio 740 posts

@caio.lro em 23/04/2019 às 15:26

Cara, nada contra o Gustagol, ele vai ser muito util, melhorou demais da primeria passagem pra cá, porém com ele o time só da balão, não tem tabela, não tem mais nada, com o Boselli e Love, gostaria dos dois juntos, os dois tem boa mobilidade e boa presença de área, dando mais opções pra tabelas e criações de jogadas.