Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.oliveira70 em 23/04/2019 às 14:55
Já que o Gustavo não está em uma fase boa, queria ver o Boselli e o Love juntos, mas o Love perto do gol, não na ponta.
@vagner.silva13 em 23/04/2019 às 15:30
Não dar para cobrar gol se o time não atacar
Publicidade
Últimas respostas
@uh.antoniio em 23/04/2019 às 19:07
Vagner Love
@reinaldo.luciano.da1 em 23/04/2019 às 18:53
Nenhum desses dois, o Vagner Love é melhor que os 2
@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/04/2019 às 18:46
Na moral, essa enquete aí precisa ter o LOVE mano!
Gol do cara de domingo foi estilo Love artilheiro matador, essa é a verdade!
@sr.fulano em 23/04/2019 às 17:45
Bem, eu mudsria para o 4-4-2.
E o Boseli seria o centroavante e o Love de segundo-atacante e os dois revezavam as posições durante o jogo
E eles sempre jogariam a frente da linha da bola, mesmo que o time é atacado.
Jadson ou Sornoza de armador e Clayson de meia-atacante.
Acho que o time ficaria melhor ofensivamente.
Publicidade
@fiel.renan em 23/04/2019 às 15:59
Gustagol
pois se a bola chegar ele guarda
@sandra.lima4 em 23/04/2019 às 15:28
Boselli pra deslanchar no time tem que ter uma sequencia.
@caio.lro em 23/04/2019 às 15:26
Cara, nada contra o Gustagol, ele vai ser muito util, melhorou demais da primeria passagem pra cá, porém com ele o time só da balão, não tem tabela, não tem mais nada, com o Boselli e Love, gostaria dos dois juntos, os dois tem boa mobilidade e boa presença de área, dando mais opções pra tabelas e criações de jogadas.




