Caio Lro
Cara, nada contra o Gustagol, ele vai ser muito util, melhorou demais da primeria passagem pra cá, porém com ele o time só da balão, não tem tabela, não tem mais nada, com o Boselli e Love, gostaria dos dois juntos, os dois tem boa mobilidade e boa presença de área, dando mais opções pra tabelas e criações de jogadas.
em Análise dos jogos > Quem merecer ser o Centroavante titular?
Em resposta ao tópico:
Salve Filme.
Vi um vídeo do Boselli, o cara mete gol de tudo que é jeito, de cabeça, driblando o goleiro, cobertura, voleio, porem no Timão só fez um, ao meu ver é por conta que o meio de campo não cria, ou cria muito pouco.
O que acham, quem deve ser o CA titular?