Nego Sccp
Salve Filme.
Vi um vídeo do Boselli, o cara mete gol de tudo que é jeito, de cabeça, driblando o goleiro, cobertura, voleio, porem no Timão só fez um, ao meu ver é por conta que o meio de campo não cria, ou cria muito pouco.
O que acham, quem deve ser o CA titular?
em Análise dos jogos > Quem merecer ser o Centroavante titular?












