Itamar Fulano
Bem, eu mudsria para o 4-4-2.
E o Boseli seria o centroavante e o Love de segundo-atacante e os dois revezavam as posições durante o jogo
E eles sempre jogariam a frente da linha da bola, mesmo que o time é atacado.
Jadson ou Sornoza de armador e Clayson de meia-atacante.
Acho que o time ficaria melhor ofensivamente.
em Análise dos jogos > Quem merecer ser o Centroavante titular?
Em resposta ao tópico:
Salve Filme.
Vi um vídeo do Boselli, o cara mete gol de tudo que é jeito, de cabeça, driblando o goleiro, cobertura, voleio, porem no Timão só fez um, ao meu ver é por conta que o meio de campo não cria, ou cria muito pouco.
O que acham, quem deve ser o CA titular?