Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fiel.renan em 17/04/2019 às 12:01
Bambi é muito soberba
vamos passar a jiromba na cara desse puto
@httpimg.meutimao em 17/04/2019 às 11:55
Será que é só o Hernanes que bébe? Será? Hein?
@felipemoraes em 17/04/2019 às 11:35
Hernanes quer ser intelectual mas quando abre a boca se complica inteiro.
Típico bambi que se acha o supra-sumo.
@fst141910 em 17/04/2019 às 11:31
Talleres seria o mais novo Campeão da Champions, apenas isso kkkkkkkkkk
Publicidade
@robsonpacheco em 17/04/2019 às 11:24
Fantástico...ri alto!
@rato.corinthiano em 17/04/2019 às 11:19
O talleres chegou, os bambis não!
@andy.lroug em 17/04/2019 às 11:15
O time dos bambis chegariam numa parte fossilizada da história. Um verdadeiro Museu vivo.
@sandra.lima4 em 17/04/2019 às 11:05
Velhice e fogo.