x
Fórum do Corinthians

Onde chegaria o São Caetano?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaue

Ranking: 7.706º

Kaue 334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2019 às 10:43
Por Kaue Salles (@kauezin)

Se o Hernanes diz olhando para o Ajax, onde o time da bambizada chegaria.

Eu olho para o elas e penso, onde chegariam o Talleres?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

@fiel.renan em 17/04/2019 às 12:01

Bambi é muito soberba
vamos passar a jiromba na cara desse puto

Foto do perfil de Kalajor TimÃo

Ranking: 3.355º

Kalajor 1.073 posts

@httpimg.meutimao em 17/04/2019 às 11:55

Será que é só o Hernanes que bébe? Será? Hein?

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 17/04/2019 às 11:35

Hernanes quer ser intelectual mas quando abre a boca se complica inteiro.

Típico bambi que se acha o supra-sumo.

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 17/04/2019 às 11:31

Talleres seria o mais novo Campeão da Champions, apenas isso kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 17/04/2019 às 11:24

Fantástico...ri alto!

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 17/04/2019 às 11:19

O talleres chegou, os bambis não!

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.151º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 17/04/2019 às 11:15

O time dos bambis chegariam numa parte fossilizada da história. Um verdadeiro Museu vivo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 17/04/2019 às 11:05

Velhice e fogo.