Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.calil em 23/03/2019 às 21:40
Campeonato mineiro qualquer um vira rei...
Times totalmente inexpressivos...
Óbvio que o Rodriguinho é um bom jogador, mas campeonato mineiro é várzea total...
@frederico.cajaiba em 23/03/2019 às 21:39
Não sei qual a tara de alguns em jogador que não está mais no clube, Rodriguinho saiu por dinheiro e voltou por dinheiro, então parem de ser viúvas
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriogomes em 24/03/2019 às 08:16
Sério mesmo tópico do Rodriguinho aqui? Ele ainda é jogador do Timão? Pq tópico aqui... Quanto mimimi... Meu Deus...
@deadpool.wade1 em 24/03/2019 às 01:51
Viúvas...
@gonzaga em 24/03/2019 às 01:00
Graças a Deus nasci nos anos 80, vi vários craques
Agora toda pereba virou craque
@ocampeaodoscampeoes em 24/03/2019 às 00:52
Então paga 750 mil por mês pra ele voltar.
Publicidade
@guilherme.oliveir101 em 24/03/2019 às 00:17
Chatice isso cara, o que muda na vida de algum Corinthiano saber que ele fez ou deixou de fazer, chatice cara, parece aquele corno que não aceita o término do namoro, ei filhao, Rodriguinho agora é rival, sai do saco dele.
@gustavo.henrique204 em 23/03/2019 às 23:59
Zero saudades eu tenho
@vagner.ferreira6 em 23/03/2019 às 23:57
Campeonato mineiro é igual ao paraense e alagoense... Existe, mas ninguém assiste
@gilmarjs em 23/03/2019 às 23:49