x
Fórum do Corinthians

Corinthians ajude a Portuguesa

Foto do perfil de Carlos

Carlos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2019 às 20:36
Por Carlos Santana (@carlos.alberto136)

Já está bastante claro que o Corinthians é uma mãe para os adversários, dado que empresta gratuitamente bons jogadores pra times que não fazem parte da história do Timão. Pelo contrário, o Goiás por exemplo, é um time por demais imoral: basta lembrar o conluio com o Internacional para prejudicar nosso time. Empresta jogadores para o Fluminense, Ceará, Botafogo, e por aí vai.

Então por que não emprestar para a Portuguesa que realmente precisa de ajuda e é um clube com grandes ligações conosco, pois o grande Basílio, Zé Maria, Ivair e tantos outros tiveram suas carreira iniciadas na velha e boa Lusa do Canindé.

É bom pensar nisso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafah Tonolli

Rafah 16 posts

@rafah.tonolli em 15/03/2019 às 08:29

A portuguesa é igual os outros...

Não quiz Vender Denner para nós é emprestou sem custo para o Vasco!

Dificultou a vinda do Edno na época boa, arrastou a situação do Guilherme até as últimas para não deixar vir para o Timão...

Mas mesmo assim gosto da Lisinha, porém nenhum jogador vai queref ir jogar la.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 14/03/2019 às 22:42

Teríamos um time todo par colocar na Lusa!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 14/03/2019 às 22:15

Concordo!

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/03/2019 às 22:04

Quero mais é que esse timeco acabe

Publicidade

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 14/03/2019 às 21:38

Verdade! Portuguesa se n for o Corinthians outro time tem que resgatar a velha lusinha.

Foto do perfil de Sergio

Ranking: 4.602º

Sergio 718 posts

@sergiao em 14/03/2019 às 20:56

Concordo

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 14/03/2019 às 20:53

Ajudaria mais fazendo um torneio de verão entre os quatro grandes do estado de São Paulo

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 14/03/2019 às 20:52

Talvez porque a Portuguesa ao longo da história do futebol de São Paulo, tenha feito coisas que desvinculou a amizade de clubes, para construir a amizade dos interesses.

Matheus estava com o dinheiro nas mãos para comprar o Dener, pois a Portuguesa precisava do dinheiro na época mais do que tudo, e eles acabaram emprestando ao Grêmio, e depois ao Vasco.

E olha que o Corinthians ajudou demais a Portuguesa ainda nessa década, comprando jogadores de péssima qualidade porque fizeram uma boa campanha na segundona e até com rótulo de Barcelusa.

Acho que a história está impedindo o Corinthians emprestar jogadores, e olha que poderia ceder um time inteiro, até mesmo técnico.