Anisio Molim
Talvez porque a Portuguesa ao longo da história do futebol de São Paulo, tenha feito coisas que desvinculou a amizade de clubes, para construir a amizade dos interesses.
Matheus estava com o dinheiro nas mãos para comprar o Dener, pois a Portuguesa precisava do dinheiro na época mais do que tudo, e eles acabaram emprestando ao Grêmio, e depois ao Vasco.
E olha que o Corinthians ajudou demais a Portuguesa ainda nessa década, comprando jogadores de péssima qualidade porque fizeram uma boa campanha na segundona e até com rótulo de Barcelusa.
Acho que a história está impedindo o Corinthians emprestar jogadores, e olha que poderia ceder um time inteiro, até mesmo técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ajude a Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Já está bastante claro que o Corinthians é uma mãe para os adversários, dado que empresta gratuitamente bons jogadores pra times que não fazem parte da história do Timão. Pelo contrário, o Goiás por exemplo, é um time por demais imoral: basta lembrar o conluio com o Internacional para prejudicar nosso time. Empresta jogadores para o Fluminense, Ceará, Botafogo, e por aí vai.
Então por que não emprestar para a Portuguesa que realmente precisa de ajuda e é um clube com grandes ligações conosco, pois o grande Basílio, Zé Maria, Ivair e tantos outros tiveram suas carreira iniciadas na velha e boa Lusa do Canindé.
É bom pensar nisso...

