Rafah Tonolli
A portuguesa é igual os outros...
Não quiz Vender Denner para nós é emprestou sem custo para o Vasco!
Dificultou a vinda do Edno na época boa, arrastou a situação do Guilherme até as últimas para não deixar vir para o Timão...
Mas mesmo assim gosto da Lisinha, porém nenhum jogador vai queref ir jogar la.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ajude a Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Já está bastante claro que o Corinthians é uma mãe para os adversários, dado que empresta gratuitamente bons jogadores pra times que não fazem parte da história do Timão. Pelo contrário, o Goiás por exemplo, é um time por demais imoral: basta lembrar o conluio com o Internacional para prejudicar nosso time. Empresta jogadores para o Fluminense, Ceará, Botafogo, e por aí vai.
Então por que não emprestar para a Portuguesa que realmente precisa de ajuda e é um clube com grandes ligações conosco, pois o grande Basílio, Zé Maria, Ivair e tantos outros tiveram suas carreira iniciadas na velha e boa Lusa do Canindé.
É bom pensar nisso...
