x
Fórum do Corinthians

Vasco fecha com BMG e recebe 8 milhões antecipado

Foto do perfil de Alan

Alan 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2019 às 12:56
Por Alan Sanchez (@andresfora)

Nos mesmos moldes do Corinthians, o BMG fechou com o Vasco um contrato por metas

Adiantaram 8 milhões do mesmo jeito que nos adiantaram os 12 milhões anuais

No caso para o Corinthians adiantaram + 18 milhões visando o produto das contas digitais

Não sei que produto vão lançar para o Vasco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 11/03/2019 às 13:25

O Andrés taxinha precisava cobrir o rombo e pegou o dinheiro na mão e já torrou e na era Andrés é assim cobre um rombo abrindo outro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 11/03/2019 às 14:10

Timão pioneiro. Outros só copiaram.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 11/03/2019 às 13:04

A maioria dos times vão aderir ao mesmo modelo que o Timão fez com o bmg

Foto do perfil de Marcos Lopes

Ranking: 9.373º

Marcos 238 posts

@marcos.lopes12 em 11/03/2019 às 12:59

Aplicativo para pagar conta de água