Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marc.nobre1 em 11/03/2019 às 13:25
O Andrés taxinha precisava cobrir o rombo e pegou o dinheiro na mão e já torrou e na era Andrés é assim cobre um rombo abrindo outro.
Publicidade
Últimas respostas
Timão pioneiro. Outros só copiaram.
@davi14 em 11/03/2019 às 13:04
A maioria dos times vão aderir ao mesmo modelo que o Timão fez com o bmg
@marcos.lopes12 em 11/03/2019 às 12:59
Aplicativo para pagar conta de água