x
Fórum do Corinthians

Existe uma raça pior que palmeirense

Foto do perfil de João

Ranking: 2.443º

João 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2019 às 12:34
Por João Paulo Mota dos Santos (@juca1910)

Sim, são os intitulados crentes que acham que estão acima da razão e não sabem interpretar um peça de carnaval, ou um teatro, amigos não esqueçam de deixar seus 10% que o pastor precisa paga as contas dele hem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Ferreira Rosa

Ranking: 8.183º

Marcelo 301 posts

@marcelo.ferreira.ros em 04/03/2019 às 15:47

Tá difícil hoje...

Não consigo entender o que incomoda tanto...

Agora é que temos que cantar o samba nas arquibancadas.

E não sou da torcida, ok? Apenas gosto de uma boa música e um bom desfile.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 04/03/2019 às 12:57

O mal das redes sociais é amplificar opiniões distorcidas. Hoje em dia quem pensa diferente está errado. Tolerância zero. E sigamos com a mediocridade nos acusando mutuamente de crentes, de católicos, de espíritas, de umbandistas ou de macumbeiros.

Como diria Sartre: 'O inferno são os outros!'

Foto do perfil de Biro - Biro

Biro 104 posts

@vitinhooo em 04/03/2019 às 12:57

Você é crente, sua mãe, até o diabo... Vai procurar o significado da palavra e mais respeito ao próximo!

Abs.

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.382º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 04/03/2019 às 12:43

Mas aquilo la não tem nem o que defender.. Foi heresia pura, lamentavelmente vindo logo do Corinthians foi fo da demais isso, muito triste.