Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo.ferreira.ros em 04/03/2019 às 15:47
Tá difícil hoje...
Não consigo entender o que incomoda tanto...
Agora é que temos que cantar o samba nas arquibancadas.
E não sou da torcida, ok? Apenas gosto de uma boa música e um bom desfile.
O mal das redes sociais é amplificar opiniões distorcidas. Hoje em dia quem pensa diferente está errado. Tolerância zero. E sigamos com a mediocridade nos acusando mutuamente de crentes, de católicos, de espíritas, de umbandistas ou de macumbeiros.
Como diria Sartre: 'O inferno são os outros!'
@vitinhooo em 04/03/2019 às 12:57
Você é crente, sua mãe, até o diabo... Vai procurar o significado da palavra e mais respeito ao próximo!
Abs.
@fabinho.guedes2 em 04/03/2019 às 12:43
Mas aquilo la não tem nem o que defender.. Foi heresia pura, lamentavelmente vindo logo do Corinthians foi fo da demais isso, muito triste.