Marcelo Rosa
Tá difícil hoje...
Não consigo entender o que incomoda tanto...
Agora é que temos que cantar o samba nas arquibancadas.
E não sou da torcida, ok? Apenas gosto de uma boa música e um bom desfile.
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma raça pior que palmeirense
Em resposta ao tópico:
Sim, são os intitulados crentes que acham que estão acima da razão e não sabem interpretar um peça de carnaval, ou um teatro, amigos não esqueçam de deixar seus 10% que o pastor precisa paga as contas dele hem