Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valmir.silva6 em 12/02/2019 às 11:11
É Bruno, ore de joelhos no sábado a noite e no domingo antes de sair de sua casa, porque golear, com o time só tocando para o lado esquerdo e voltando a bola para o lado direito no momento acho improvável, ganhar confio que ganhamos mas golear sei não hem, porém clássico já viu né pode acontecer muitas coisas que DEUS abençoe que de tudo certo pra nós.
Publicidade
Últimas respostas
@drasccp em 12/02/2019 às 23:03
Poderia ser 6x1 com o time reserva de novo. Mas não jogaremos com os reservas.
@lucasmoura2015 em 12/02/2019 às 23:01
Tá iludido fera kkkkkkk
Acho que vai ser empate porque os dois times são muito ruins.
@lutercio em 12/02/2019 às 21:19
3x0 seria querer demais para um dia só, mas vamos torcer!
@marco.moiron em 12/02/2019 às 13:03
3x1 não podemos esquecer do gol sofrido.
@euler.cleber.borges3 em 12/02/2019 às 10:57
@matheus07 em 12/02/2019 às 10:54
Gustavo irá pedir música no Fantástico, pode anotar hein!
@lutercio em 12/02/2019 às 10:36
Parabéns!E que seu presente seja nossa vitória!