Valmir Silva
É Bruno, ore de joelhos no sábado a noite e no domingo antes de sair de sua casa, porque golear, com o time só tocando para o lado esquerdo e voltando a bola para o lado direito no momento acho improvável, ganhar confio que ganhamos mas golear sei não hem, porém clássico já viu né pode acontecer muitas coisas que DEUS abençoe que de tudo certo pra nós.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo será um dia inesquecível!
Em resposta ao tópico:
Domingi dia 17/02/2019 eu completo meus 23 anos e justamente no dia de um Corinthians vs São Paulo (bixarada), irei a arena comemorar meu aniversário lá e meu maior presente seria uma baita de uma goleada nas meninas.
Meu palpite: 3 a 0 Corinthians
Tmj fiel, vai Corinthians 🖤









