x
Fórum do Corinthians

E agora...quem sai para a entrada do Junior Urso?

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2019 às 14:36
Por Douglas Alves (@douglas.alves12)

Entendo que ele vai ter que correr para conseguir seu espaço no time, mas caso venha a jogar aquela bola que jogou no atlético mg, quem teria de ser sacado do time, nesse esquema que o Carille adotou?

Na lógica vai sobrar para o Ramiro, e aí que tá... O Ramiro joga muito, corre pra caramba, mas ao mesmo tempo por ser um jogador mais flexível (joga tanto de segundo volante, quanto de meia direito) vai concorrer com um cara que vem pra jogar exclusivamente de segundo volante, posição a qual o Ramiro vem atuando...

Na minha opinião, o Ramiro vai levar desvantagem nessa concorrência, e se ele for disputar a posição mais a frente, vai concorrer com o Jadson.

Enfim, são problemas bons que o nosso técnico vai ter que procurar uma solução. E vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 05/02/2019 às 14:43

Faria um losango no meio.
_____ralf_____
ramiro_____urso
_____jadson___

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 05/02/2019 às 15:50

Ótima dor dr cabeça para o Carille

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 05/02/2019 às 20:20

Cássio

Fagner manoel Henrique avelar

Ralf

Ramiro urso Jadson love

Boselli

Vem brasileirao

Foto do perfil de Mauro Boselli

Ranking: 2.108º

Mauro 1.804 posts

@boselli em 05/02/2019 às 18:25

Sornoza e Jadson só um vai jogar

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 2.998º

Guilherme 1.225 posts

@guilherme.oliveir101 em 05/02/2019 às 18:00

Na minha visão tiraria o Sornoza, colocaria o Jadson no lugar dele e passaria o Ramiro pra direita e colocaria o urso onde está o Ramiro hoje!

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 1.887º

Vitor 2.007 posts

@vitor.henrique35 em 05/02/2019 às 16:56

Jadson ou Sornoza vão 'rodar', time deverá se comportar em um 4 1 4 1 Ralf como único volante de ofício, Jadson/Sornoza centralizado, Urso e Ramiro subindo e fechando para o meio, Love como 'sombra' para o homem de área (jogando mais ou menos onde ficava o Rodriguinho em 17 e início de 18). Os laterais deverão ser bem ofensivos, o time ficará bem compactado defensivamente com uma linha de 4 (zagueiros e laterais) o Ralf entre essa linha e a segunda (essa com Ramiro, Urso, Jadson e Love)

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 05/02/2019 às 16:04

Provavelmente quem roda ai é o Sornoza. O André ranieri disse no PodcasTimão de ontem que conversou com alguém da comissão do Carille e a ideia é utilizar o Ramiro aberto e não como volante, só está nessa posição pq quem poderia jogar ali não rendeu. Agora se jr urso render ele pode ser esse cara...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/02/2019 às 16:00

Sornoza ou Jadson sai com toda certeza!

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 05/02/2019 às 15:11

Independente de quem saia ou não, nossox time estará muito mais qualificado..

Disso pode ter certeza, nessa temporada a diretoria vem acertando, estão montando um elenco competitivo.