x
Fórum do Corinthians

Sem querer ser repetitivo...kkkkkkk

Foto do perfil de Anderson

Ranking: 10.106º

Anderson 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2019 às 17:43
Por Anderson Lima (@anderson.lima)

Galera não dá, os dois zagueiros são ruins demais. Eles não tem o tempo de bola e são ridículos com a bola nos pés. Fora o gol, todo mundo sabe que o Avelar é lento, qualquer time que tenha um ponta rápido vai jogar em cima dele(Felipão inverteu o Dudu por esse motivo). É imprescindível essas duas peças pra ter um time mais competitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 855º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 02/02/2019 às 17:44

Coitado do Cássio, deve ser só sufoco cm está zaga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 02/02/2019 às 18:02

Vocês reclamam de tudo! Até quando o time tá ganhando! Pqp!

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.038º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 02/02/2019 às 17:57

Controle do Manoel só tem o 'O', cara pode tar sozinho que só sai no chutão torto pra frente

Foto do perfil de Carlos Junior Sccp

Ranking: 2.771º

Carlos 1.337 posts

@carlos.junior.sccp em 02/02/2019 às 17:56

Manoel só faz arroz com feijão, meio lento mas é firme nas jogadas não é um dos melhores mas trás certa segurança!

Publicidade

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 02/02/2019 às 17:55

Manoel desperdiça muita bola, quase entregou a passoca

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 02/02/2019 às 17:47

Tem que ser Marlon e o zagueiro do Uruguai que talvez venha...

Foto do perfil de Jean Paulo Lunkes

Ranking: 2.951º

Jean 1.247 posts

@apocaliptc em 02/02/2019 às 17:46

O manuel deu muito espaço na jogada do anao pqp