Guilbert Rodrigues
Tem que ser Marlon e o zagueiro do Uruguai que talvez venha...
em Análise dos jogos > Sem querer ser repetitivo...kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Galera não dá, os dois zagueiros são ruins demais. Eles não tem o tempo de bola e são ridículos com a bola nos pés. Fora o gol, todo mundo sabe que o Avelar é lento, qualquer time que tenha um ponta rápido vai jogar em cima dele(Felipão inverteu o Dudu por esse motivo). É imprescindível essas duas peças pra ter um time mais competitivo.

