x
Fórum do Corinthians

A estratégia do Andrés...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 676º

Veterano 4.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2019 às 22:15
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

Andrés não fica com jogadores vindos da base que se tornam titulares, ou que podem se tornar.

Jogadores deste tipo assumem a posição e se tornam donos dela. Malcon, Maycon, Marquinhos, Arana, Antonio Carlos, etc...Isto não interessa para a Diretoria.

O negócio desta diretoria do Corinthians é contratar 'promessas', que na verdade são jogadores de empresários, sem qualidades, e que só aumentam a folha de pagamentos do Clube.

Nos últimos 4 anos o Corinthians contratou mais de 50 jogadores (onde a maioria era formada por jogadores medíocres). Antigamente o Corinthians tinha olheiros que 'garimpavam' jogadores para o Clube. Hoje temos Jogadores que são indicados pelos empresários.

O Corinthians tem na sua folha de pagamentos mais de 60 jogadores. Pagou em 2018 mais de 160 milhões de reais em salários, segundo o balancete apresentado para o Conselho do Clube. Praticamente a metade destes jogadores jogam 'emprestados' para outros clubes com o Corinthians pagando parcial ou totalmente seus salários.
Foram contratações erradas, feitas por solicitação de empresários.

Contratam jogadores medíocres por fortunas e depois o emprestam ou os colocam como parte de pagamento para contratar outros jogadores medíocres.

O Corinthians contrata por baciada. Vejam a posição de volante: (volantes dos últimos 4 anos)

Ralf
Elias
Bruno Henrique
Gabriel
Maycon

Fabiano
Jocinei
Vitor Junior
Gustavo Vieira
Cristian
Marciel
Warian
Guilherme Mantuan
Fellipe Bastos
Paulo Roberto
Camacho
Renê Júnior
Jean
William
Douglas
Thiaguinho
Richard

Agora querem contratar o Junior Urso (? ).

Contratam 18 jogadores para jogarem de volante, sendo que só 2 jogam e no máximo se necessita de mais 3 para ficarem na reserva. Quanto dinheiro gasto na contratação destes jogadores e quanto dinheiro gasto para pagar 'comissões'. E os salários?

Vou repetir: Nesta lista temos 22 jogadores, onde 4 vieram da base e os outros foram contratados, que formaram o plantel de Corinthians nos últimos 4 anos (de fevereiro de 2015 a fevereiro de 2019). Quanto dinheiro jogado fora...

O Corinthians é um clube de alta rotatividade de jogadores.

O que interessa são as taxinhas e as comissões...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 01/02/2019 às 00:07

Ou expulsamos o Andrés ou ele vai fazer o clube ficar igual o Vasco da gama

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 31/01/2019 às 22:54

Ainda há defensores dessa quadrilha organizada que se apoderou do CORINTHIANS desde 2007!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 01/02/2019 às 10:47

Faz sentido.

Foto do perfil de Antônio José

Ranking: 2.714º

Antônio 1.372 posts

@mosketa em 01/02/2019 às 10:39

Tópico perfeito!

Mundo do futebol já é sujo, com a corja do Andrés fica pior ainda.

Foto do perfil de Marcelo Santos Duarte

Ranking: 5.053º

Marcelo 638 posts

@marceloduarte em 01/02/2019 às 10:28

E tem gente que baba ovo pra esse taxinha #$!@%

Maior bandido da história do futebol disparado!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 01/02/2019 às 10:26

Andrés usa a base para fazer tramoias com empresarios, raríssimas deles escapam e jogam no time principal caso de Maycon, Malcon, Arana...

Caso de Marquinho zagueiro foi um dos maiores absurdos... Daí se entender quando vendem grandes'valores' por preços tão irrisórios!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Barney

Bruno 117 posts

@bruno.barney em 01/02/2019 às 10:17

Mas quem eram Ralf, Elias e Paulinho antes de chegar aqui? Quando dá certo você fica feliz e comemora.

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 6.646º

Denilson 422 posts

@deni.show em 01/02/2019 às 10:16

Qual a novidade desse post?

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 670º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 01/02/2019 às 10:07

A galera acha que todo mundo da base é craque, pq reclamam então do Leo Santos, Pedro Henrique e Mantuan?

Foto do perfil de Luiz Barea

Ranking: 8.889º

Luiz 260 posts

@barea em 01/02/2019 às 10:03

E assim caminha essa diretoria incompetente...