Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wandreh em 01/02/2019 às 00:07
Ou expulsamos o Andrés ou ele vai fazer o clube ficar igual o Vasco da gama
@claudiofsantos em 31/01/2019 às 22:54
Ainda há defensores dessa quadrilha organizada que se apoderou do CORINTHIANS desde 2007!
Publicidade
Últimas respostas
Faz sentido.
@mosketa em 01/02/2019 às 10:39
Tópico perfeito!
Mundo do futebol já é sujo, com a corja do Andrés fica pior ainda.
@marceloduarte em 01/02/2019 às 10:28
E tem gente que baba ovo pra esse taxinha #$!@%
Maior bandido da história do futebol disparado!
@cajueiro em 01/02/2019 às 10:26
Andrés usa a base para fazer tramoias com empresarios, raríssimas deles escapam e jogam no time principal caso de Maycon, Malcon, Arana...
Caso de Marquinho zagueiro foi um dos maiores absurdos... Daí se entender quando vendem grandes'valores' por preços tão irrisórios!
Publicidade
@bruno.barney em 01/02/2019 às 10:17
Mas quem eram Ralf, Elias e Paulinho antes de chegar aqui? Quando dá certo você fica feliz e comemora.
@deni.show em 01/02/2019 às 10:16
Qual a novidade desse post?
@pabloo.vinicius em 01/02/2019 às 10:07
A galera acha que todo mundo da base é craque, pq reclamam então do Leo Santos, Pedro Henrique e Mantuan?
E assim caminha essa diretoria incompetente...