x
Fórum do Corinthians

Romarinho + Possibilidade de Seleção

Foto do perfil de Breno

Breno 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 10:42
Por Breno Medrado (@breno.medrado)

Fala Fiel

Vocês não acham que esse desejo do atacante em voltar ao Brasil não estaria atrelado a possibilidade de visibilidade maior do seu futebol para posteriormente uma possível chance de carimbar uma vaga na Seleção?

Se for ver o Romarinho está no Oriente a 6 anos, e com base no salário dele nesses anos, acredito que o mesmo já fez o seu pé de meia e não tem mais a ambição de sair para um centro esportivo de pouca visibilidade a fim de encher os bolsos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 26/01/2019 às 10:49

Se a imprensa rótula o chorão de 'craque' do Brasil e que merece a seleção a anos, o Romarinho tem enormes chances sim, se fosse ele eu voltava fácil, ainda iria ganhar um salário bala aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrei Da Silva Seixas

Ranking: 2.055º

Andrei 1.855 posts

@andrei.da.silva.seix em 26/01/2019 às 13:47

Apesar de ser um belo jogador, não tem bola pra seleção brasileira!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 26/01/2019 às 13:37

Seleção? Bebendo uma hora dessas?

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 26/01/2019 às 12:01

Romarinho na seleção? Tá doido?

Romarinho se vier e reserva no Corinthians

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 26/01/2019 às 11:15

Só vai pra seleção quem tem a mídia do lado e empresario forte na CBF...essa é a verdade!

Publicidade

Foto do perfil de Ygor Caldeira

Ranking: 4.183º

Ygor 816 posts

@ygor.caldeira em 26/01/2019 às 11:14

Ele não tem bola pra seleção brasileira.

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 26/01/2019 às 10:58

Romarinho saiu em 2014...tem 4 anos que está la.

Foto do perfil de Jonatan Silva

Jonatan 190 posts

@corinthiano.jonatan em 26/01/2019 às 10:44

Sinceramente, acho que não!