x
Fórum do Corinthians

Vem bomba aí, segundo Ronaldão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 9.182º

Fernando 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 07:48
Por Fernando Calderare (@fernandoc)

Vem bomba aí, segundo Ronaldão!

Acredito que venha o Arana por aí, pelo andamento da negociação, vem matar porco mlk aranha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 26/01/2019 às 10:26

Para mim existem 2 posições bastante carente, um seg volante que poderia ser Ramires (excelente tanto na marcação quanto no apoio), e um LE pra ontem no caso o Arana.

Zaga ainda preocupa e muito, mais vamos aguardar Manoel e ver se ele resolve o problema!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Dos Santos Souza

Ranking: 7.081º

Rodrigo 383 posts

@rodrigo.dos.santos.s em 26/01/2019 às 12:22

Esperamos, vai jogar muito na seleção Timão.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 5.991º

Silva 499 posts

@silva.silva2 em 26/01/2019 às 10:52

Tomara que seja Romarinho kkkkkk, apesar que Arana seria um ótimo reforço...

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.845º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 10:50

NR

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.845º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 26/01/2019 às 10:49

Se for Arana, dada as circunstancias, não é bomba, é traque

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/01/2019 às 10:48

Vai Corinthians

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 26/01/2019 às 10:43

Pra mim só NR pode ser chamado de bomba

O resto é furo

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 5.019º

Thalles 644 posts

@thallesmiranda em 26/01/2019 às 10:37

Pode ser o Tardelli