Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ramon.moura.pedroso em 24/01/2019 às 13:08
É meu Corinthians BMG ou meu Corinthians INSS?
@willian.vieira4 em 24/01/2019 às 15:09
Elias quando saiu do Corinthians em sua última passagem, já não estava jogando nada. Agradeço por tudo que fez pelo Corinthians, mas não dá mais.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.borges14 em 24/01/2019 às 15:13
Elias cavando seu lugar aqui no Corinthians. Sqn! Não venha cavar aqui não, mercenário!
@caio.menezes3 em 24/01/2019 às 13:04
Novo Cristian, Corinthians não é asilo
