x
Fórum do Corinthians

Não vamos queimar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 1.984º

Marcilio 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 22:17
Por Marcilio Albuquerque (@marcilio.albuquerque)

Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 21/01/2019 às 10:18

Galera não para pra pensar que o cara responsável por construir jogada com ele é o Avelar...

Foto do perfil de Zappa Zappa

Zappa 25 posts

@zappa em 21/01/2019 às 10:13

O cara não rende na ponta. Coloca o cara quando o Jadson não estiver 100% no centro que ele vai jogar bem, fim de papo.

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 21/01/2019 às 09:59

E outra coisa

Ele jogou pela esquerda (não é a dele e está se adaptando), além do mais o nosso lado esquerdo é nulo uma vez que não temos lateral esquerdo, então o Sornoza não tinha com quem jogar.

Pode ver que o lado direito fluiu bem mais mesmo sendo dois jogadores ainda sem entrosamento (Fagner e André Luis).

Então pode por o Messi na esquerda que não vai funcionar enquanto o 'lateral' ainda for o Avelar.

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.542º

Lucas 561 posts

@lucas.goncalves43 em 21/01/2019 às 09:53

Tem cara que é precoce mesmo, ave maria.

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 21/01/2019 às 09:28

Ele não está jogando na dele, e leva tempo pra se adaptar nessa nova função!

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 21/01/2019 às 00:36

Foram péssimos se quer que faça o que elogie.kkk

Quem merece elogio e o Ramiro e o Gustagol.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 20/01/2019 às 23:01

Acho que tem que disputar posição pelo meio ele não é ponta

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 20/01/2019 às 22:49

Só faltou ritmo pra ele. Achei um pouco ansioso também! Mas uma falta bem batida muda tudo! Ele pega confiança, a torcida apoia mais... Questão de tempo!