Deixe seu comentário
Últimas respostas
@didimoco em 21/01/2019 às 10:18
Galera não para pra pensar que o cara responsável por construir jogada com ele é o Avelar...
O cara não rende na ponta. Coloca o cara quando o Jadson não estiver 100% no centro que ele vai jogar bem, fim de papo.
@lucas.junqueira2 em 21/01/2019 às 09:59
E outra coisa
Ele jogou pela esquerda (não é a dele e está se adaptando), além do mais o nosso lado esquerdo é nulo uma vez que não temos lateral esquerdo, então o Sornoza não tinha com quem jogar.
Pode ver que o lado direito fluiu bem mais mesmo sendo dois jogadores ainda sem entrosamento (Fagner e André Luis).
Então pode por o Messi na esquerda que não vai funcionar enquanto o 'lateral' ainda for o Avelar.
@lucas.goncalves43 em 21/01/2019 às 09:53
Tem cara que é precoce mesmo, ave maria.
Publicidade
@altaneiro em 21/01/2019 às 09:28
Ele não está jogando na dele, e leva tempo pra se adaptar nessa nova função!
@kaique10 em 21/01/2019 às 00:36
Foram péssimos se quer que faça o que elogie.kkk
Quem merece elogio e o Ramiro e o Gustagol.
@gustavo.igor.fifres. em 20/01/2019 às 23:01
Acho que tem que disputar posição pelo meio ele não é ponta
@gabriel.batista.fiel em 20/01/2019 às 22:49
Só faltou ritmo pra ele. Achei um pouco ansioso também! Mas uma falta bem batida muda tudo! Ele pega confiança, a torcida apoia mais... Questão de tempo!