Gustavo Soares
Acho que tem que disputar posição pelo meio ele não é ponta
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos queimar!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!
