x
Fórum do Corinthians

Luto no parque antártica!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 6.275º

El_mariachi 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2019 às 22:25
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

https://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u38452.shtml Folha Online - Mundo - Rudolf Hell, o inventor do fax, morre aos cem anos na Alemanha - 16/03/2002 www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Rudolf Hell, o inventor do fax, morre aos cem anos na Alemanha

Da Folha Online

O cientista alemão Rudolf Hell, inventor do fax, morreu na última segunda-feira em Kiel (norte da Alemanha. Hell tinha cem anos de idade. A informação só foi divulgada hoje.

Hell teve na década de 20 a brilhante ideia de converter os textos e imagens em pontos e raias para tornar possível sua transmissão eletrônica via fax.

Em 1929, criou um dos aparelhos precursores do fax, o 'Hellschreiber', um sistema de transmissão eletrônica de textos que permitia envios rápidos ao mundo inteiro

Kkkkkkkkkkkkkkk

Chora porco!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 18/01/2019 às 08:23

Verde a cor da piada

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 18/01/2019 às 06:36

Caracas, não é pra rir, mas a sacada foi boa jjjjj

Foto do perfil de Mauro Boselli

Ranking: 2.108º

Mauro 1.804 posts

@boselli em 18/01/2019 às 04:12

Essa Crefax FC só não conseguiu imprimir o Mundial hahahaha

Foto do perfil de Emnl .

Ranking: 5.396º

Emnl 585 posts

@zeze.berol em 18/01/2019 às 00:50

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 17/01/2019 às 22:44

Que tragédia para o palmares

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 17/01/2019 às 22:41

R.I.P caninha 51

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 17/01/2019 às 22:40

Serei bem nefasto kkkkk

Mas o luto começou quando o Palmeiras surgiu kkkkkkkk

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 17/01/2019 às 22:32

Kkkkkkkkkkkkkkk