x
Fórum do Corinthians

Corinthians de olho em Enzo Roco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vítor

Ranking: 9.680º

Vítor 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2019 às 05:24
Por Vítor Bíspo (@vitorbs10)

Estava dando uma olhada no Twitter e vi que muita gente tem especulado que Enzo Roco estaria na mira do Corinthians, para quem não sabe, ele joga no Besiktas mesmo time do love que passa por uma crise financeira, e tem boatos de que ele pode rescindir o contrato

Achei esse vídeo com lances dele e parece ser bom:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Calixto

Ranking: 5.596º

Eduardo 552 posts

@eduardo.calixto1 em 07/01/2019 às 07:32

Acho pouco viável essa contratação justamente pelo limite de estrangeiros no time.

Até resolver esse imbróglio com o Romero, vamos ficar com o teto estourado.

Foto do perfil de Alex Almeida

Alex 48 posts

@alex.almeida17 em 07/01/2019 às 05:40

Parece bom mas por vídeo até o Roger vira craque

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zion Lion

Ranking: 10.014º

Zion 211 posts

@deco.sccp em 07/01/2019 às 18:04

Mais conhecido como roco sifredi

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/01/2019 às 17:51

Jogador rápido e que se antecipa muito...defensivamente parece forte

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 07/01/2019 às 17:48

Bienvenido, Roco! La Fiel te aguarda!

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 07/01/2019 às 17:48

Um empréstimo de 1 ano seria excelente. No ano que vem traz o Gil

Publicidade

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 07/01/2019 às 17:35

Isso é tudo especulação que já foi desmentida pela diretoria. Diretoria só está negociando com o Love, ninguém mais.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 07/01/2019 às 10:46

Põe o Romeiro para andar.

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 07/01/2019 às 09:28

Esqueçam o Roco, ele não virá. Alto salário e limite de estrangeiros impossibilitam o negócio.

Isso é cavada do próprio Besikitas que quer vender o jogador, aí força uma notícia com o nome do Corinthians no meio, pra atrair a atenção do mercado sulamericano.

Não vem!

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 07/01/2019 às 09:26

Muito caro para a atualidade.