Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bernardo.a em 03/01/2019 às 10:27
Você acha que o São Bento vai pagar alguma parte do salário? Melhor que essa proposta da China se concretize do que pagar 100%
@anderson.silva8 em 03/01/2019 às 10:20
O problema é que vamos pagar o salário dele pra jogar no São Bento.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 03/01/2019 às 14:37
É pensando por este lado de salário complica.
@sandra.lima4 em 03/01/2019 às 14:34
Complicado.
@wudson.pereira em 03/01/2019 às 13:30
Amem!
@vagner.silva13 em 03/01/2019 às 13:29
Esse aí tem de cair logo fora, cada dia o nível cai mais
Publicidade
@bruno89 em 03/01/2019 às 13:03
Não, só vai desvalorizar mais essa tiriça. Tem que vender logo. Nem que seja por 1mi.
@lipao88 em 03/01/2019 às 10:26
O melhor ainda seria vendê-lo...
@.flavio.antonio.barc em 03/01/2019 às 10:25
Pegunto que enrolação com a documentação do SORNOZA para demorar tanto? Nem vindo a PÉ e DE COSTA demoraria Tanto e ninguém do Timão diz o porque