x
Fórum do Corinthians

Que esta negociação se concretize

Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2019 às 10:10
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

São Bento tenta o empréstimo do meia Giovanni Augusto.

[globoesportecom]

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.531º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 03/01/2019 às 10:27

Você acha que o São Bento vai pagar alguma parte do salário? Melhor que essa proposta da China se concretize do que pagar 100%

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 03/01/2019 às 10:20

O problema é que vamos pagar o salário dele pra jogar no São Bento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 03/01/2019 às 14:37

É pensando por este lado de salário complica.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 03/01/2019 às 14:34

Complicado.

Foto do perfil de Wudson Pereira Da Silva

Wudson 39 posts

@wudson.pereira em 03/01/2019 às 13:30

Amem!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/01/2019 às 13:29

Esse aí tem de cair logo fora, cada dia o nível cai mais

Publicidade

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 03/01/2019 às 13:03

Não, só vai desvalorizar mais essa tiriça. Tem que vender logo. Nem que seja por 1mi.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 03/01/2019 às 10:26

O melhor ainda seria vendê-lo...

Foto do perfil de Flávio Antonio Barca

Ranking: 8.586º

Flávio 278 posts

@.flavio.antonio.barc em 03/01/2019 às 10:25

Pegunto que enrolação com a documentação do SORNOZA para demorar tanto? Nem vindo a PÉ e DE COSTA demoraria Tanto e ninguém do Timão diz o porque