x
Fórum do Corinthians

Brasileirão 2013 - Coritiba x Corinthians

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2013 às 21:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Depois de uma vitória, o Corinthians entra em campo novamente. E se quisermos ter alguma chance de Libertadores, precisamos continuar vencendo.

O Corinthians deve ir a campo com: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.

Comente a partida aqui!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 13/11/2013 às 22:30

Edenilson F.D.P, o pato deu um belissimo passe pra você e você faz essa merda V.T.N.C

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 13/11/2013 às 23:57

Fraco. Time jogou mal de novo. Emerson é um rascunho de jogador de futebol. Não acerta NADAAAA. Romarinho péssimo, Danilo daquele jeito.. Burocrático.

E aí o Pato que também foi mal é duramente criticado.

Foto do perfil de Thamires Cândido De Lima

Thamires 75 posts

@maloqueira.s2 em 13/11/2013 às 23:52

Não sei si alguém percebeu qi os destaques foram os mais criticados, Pato, Sheik e Romarinho..

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 13/11/2013 às 23:43

Ufa! Mas essa do ibson deveria uma boa explicação!

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 13/11/2013 às 23:42

Pronto 48 pontos pode Vazar Tite!

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Souza

Ranking: 9.262º

Guilherme 243 posts

@anthony.guilherme em 13/11/2013 às 23:41

A vitória esta vindo mas esse time tá horrível, Danilento se rastejando e o Edenilson a tempos não joga algo

Foto do perfil de Tayguara Amaral

Ranking: 5.392º

Tayguara 586 posts

@tayguara.amaral em 13/11/2013 às 23:41

Goleada fora de casa... A quanto tempo não ganhamos uma partida fora... Ai o Tite me bota Ibson... Projeto Empates até o fim do ano está sendo sabotado... No domingo com o Pato.. E hoje com o Guilherme.. Depois desse jogo o Guilherme deve ser reserva... Rsrs...

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 13/11/2013 às 23:41

Danilo = 5.2 UahUAHUa

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 13/11/2013 às 23:39

MArcação pressão no final do segundo tempo. Quero nem saber, o time jogou bem.