Thamires Lima
Não sei si alguém percebeu qi os destaques foram os mais criticados, Pato, Sheik e Romarinho..
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2013 - Coritiba x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Depois de uma vitória, o Corinthians entra em campo novamente. E se quisermos ter alguma chance de Libertadores, precisamos continuar vencendo.
O Corinthians deve ir a campo com: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.
Comente a partida aqui!
#VaiCorinthians
