x
Fórum do Corinthians

Vagner Love Assina com Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2018 às 15:30
Por Thiago silva (@thicorinthians)

Benja disse que o Corinthians acertou com um centroavante, pode ser o Vagner Love, Apoiam a volta dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 572º

Jefferson 5.576 posts

@jefferson.bertoncell em 20/12/2018 às 16:17

Sinceramente não gostaria que fosse o Love. Ficou 6 meses tropeçando na bola aqui e tendo tratamento especial para voltar à melhor forma e quando deslanchou saiu pela primeira proposta que recebeu. Agora voltará com 34 anos, fim de carreira. Não deve pedir pouco porque tem certo mercado e com certeza não dará nenhum retorno financeiro, apenas técnico, se isso acontecer. Vale lembrar que em 2015 tínhamos um timaço com RA8 e Jadson voando em campo e a cada jogo o Love recebia ao menos 3 bolas na cara pra converter. Hoje não temos mais esse meio de campo mágico, portanto, não acredito no sucesso dele por aqui. Vai Corinthians!

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 20/12/2018 às 16:17

Não. Vai fazer 35 anos e o Corinthians não tem tradição para ser um time de Master.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joeta Andrade

Ranking: 6.674º

Joeta 419 posts

@joeta.andrade em 20/12/2018 às 23:00

Prefiro o Gustavo vulgo GUSTAGOL, do que hoje o Vagner Love

Foto do perfil de Luciano Gimenez Cancian

Ranking: 3.659º

Luciano 968 posts

@lugtimao em 20/12/2018 às 17:02

Pra mim já foi o tempo dele

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.351º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 20/12/2018 às 16:53

Prefiro o Love que o Tardelli. Pelo menos estava jogando na Europa... Imagina esse Tardelli vindo do lixo do futebol chinês que nível que vai chegar.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 20/12/2018 às 16:43

Pode voltar...Acho que tanto ele, quanto Moreno ou até Tardelli (msm esse sendo quase impossível) vai ir bem no Corinthians...

Até porque serão comparados com os de 2018...

Qualquer jogador que faça 10 gols no ano, já será infinitamente melhor que Roger e Jonathas...

Publicidade

Foto do perfil de Jean Carlos

Ranking: 9.590º

Jean 228 posts

@jean.carlos67 em 20/12/2018 às 16:22

Deve ser o Flávio caça-rato

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 20/12/2018 às 16:18

Assim... Com
Aquele meio de 2015 ele errava gols... Imagina com esse de agora kkkkkkkkk