x
Fórum do Corinthians

Torcida do Coritnhians invadindo o Insta do PEPE

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.177º

Bruno 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2018 às 15:33
Por Bruno Silva (@brunnosilva)

Nossa torcida tá em peso no Instagram do Pepe pedindo pra ele vir para o Corinthians, quem sabe não rola uma negociação hein? Eu acho um bom zagueiro, meio indisciplinado, mas bom zagueiro foi titular do Real por muitos anos, Se vier vai ser bom! Mas, já conhecemos nosso Presida né!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.005 posts

@aislan.babe em 17/12/2018 às 15:39

A que ponto chegamos, invadir o insta do Pepe.

Foto do perfil de Marcel  (1910)

Ranking: 9.256º

Marcel 243 posts

@marcel.pburgarin em 17/12/2018 às 15:37

Zagueiro Brucutu Pé de rato! Ainda já tem 35 anos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luiz

Ranking: 7.415º

Thiago 357 posts

@thiago.luiz11 em 17/12/2018 às 16:51

Tão querendo afunda o Corinthians

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 17/12/2018 às 16:44

Os do porto estão rivalizando com a nossa la

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 17/12/2018 às 16:26

O que ninguém fala que ele sempre foi contestado no Real

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 17/12/2018 às 16:23

Nosso teto e 500...

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 17/12/2018 às 16:02

Vergonha alheia

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 17/12/2018 às 15:52

Bom zagueiro, se vir no padrão clube e uma boa, só descordo de você de indisciplinado, pode ter sido um jogador maldoso, mais no Real ganhou tudo, e ainda jogou em um bom nível no fraco futebol turco ne? Pros pseudo futebolista do fórum futebol turco não tem nada de bom, bom mesmo e o futebol colombiano, paraguaio, venezuelano e mexicano.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 17/12/2018 às 15:51

Bando de tontos. Passando vergonha.

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 2.281º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 17/12/2018 às 15:50

Esse aí vai partir o Felipe Lassie ao meio na primeira dividida! Chamam o cara que foi titular do Real Madrid de pé de rato é fogo