Thiago Luiz
Tão querendo afunda o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Coritnhians invadindo o Insta do PEPE
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida tá em peso no Instagram do Pepe pedindo pra ele vir para o Corinthians, quem sabe não rola uma negociação hein? Eu acho um bom zagueiro, meio indisciplinado, mas bom zagueiro foi titular do Real por muitos anos, Se vier vai ser bom! Mas, já conhecemos nosso Presida né!?