Márcio Alves
Bom zagueiro, se vir no padrão clube e uma boa, só descordo de você de indisciplinado, pode ter sido um jogador maldoso, mais no Real ganhou tudo, e ainda jogou em um bom nível no fraco futebol turco ne? Pros pseudo futebolista do fórum futebol turco não tem nada de bom, bom mesmo e o futebol colombiano, paraguaio, venezuelano e mexicano.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Coritnhians invadindo o Insta do PEPE
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida tá em peso no Instagram do Pepe pedindo pra ele vir para o Corinthians, quem sabe não rola uma negociação hein? Eu acho um bom zagueiro, meio indisciplinado, mas bom zagueiro foi titular do Real por muitos anos, Se vier vai ser bom! Mas, já conhecemos nosso Presida né!?

