x
Fórum do Corinthians

Time de 2000 x Time de 2012, quem venceria?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2018 às 12:01
Por Nando N. (@orlando.neto2)

Num hipotético confronto entre os 2 times campeões mundiais, quem venceria?

Recordando os times:

Dida, Daniel, Adilson, Fábio Luciano e Kléber: Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho: Edílson e Luizão.

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos: Ralf, Paulinho e Danilo: JH, Sheik e Guerrero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Mecenas Braz Pereira

Ranking: 7.385º

Thiago 359 posts

@thiago.mecenas.braz. em 19/12/2018 às 02:41

O de 2012 me fez o cara mais Feliz do mundo...Mas infelizmente não venceria o de 2000...quem viu jogar sabe do que estou falando...placar seria 4x1
Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 19/12/2018 às 02:04

Com certeza a seleção de 2000 lógico

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 18/12/2018 às 22:36

Dida/Cassio, Alessandro, Chicão, Fábio Luciano e Kléber; Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho; Edílson e Luizão.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 18/12/2018 às 22:32

Individualmente o de 2000 era imbativel. Mas o coletivo do de 2012 era foda. Acho que fava 2000.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 18/12/2018 às 22:30

2000 fácil e no tempo normal

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.893º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 18/12/2018 às 22:28

O de 2000 tinha muito mais time. Era uma época em que o futebol brasileiro tinha ótimas equipes tecnicamente falando. Agora, o de 2012 tinha uma vibração maior!

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 18/12/2018 às 22:14

O que dava mais jogo era o time de 2015 contra o de 2000

Aí sim, 2 timaços

O time de 2012 era um bom time, mas não era uma seleção.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 18/12/2018 às 22:13

5x0 para o time de 2000

Somente analisando os jogadores

Mas, temos que lembrar que em 2012 tinha o Tite no banco

Então podia ser que ele armasse uma enroscada para o Oswaldo

Mas mesmo assim acho difícil o time de 2012 ter a mínima chance