Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.mecenas.braz. em 19/12/2018 às 02:41
@lucas.cris.franco em 19/12/2018 às 02:04
Com certeza a seleção de 2000 lógico
@jr.picoli em 18/12/2018 às 22:36
Dida/Cassio, Alessandro, Chicão, Fábio Luciano e Kléber; Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho; Edílson e Luizão.
@jr.picoli em 18/12/2018 às 22:32
Individualmente o de 2000 era imbativel. Mas o coletivo do de 2012 era foda. Acho que fava 2000.
Publicidade
@junior.yajima em 18/12/2018 às 22:30
2000 fácil e no tempo normal
@felipe.reis12 em 18/12/2018 às 22:28
O de 2000 tinha muito mais time. Era uma época em que o futebol brasileiro tinha ótimas equipes tecnicamente falando. Agora, o de 2012 tinha uma vibração maior!
@lorumagnago em 18/12/2018 às 22:14
O que dava mais jogo era o time de 2015 contra o de 2000
Aí sim, 2 timaços
O time de 2012 era um bom time, mas não era uma seleção.
@lorumagnago em 18/12/2018 às 22:13
5x0 para o time de 2000
Somente analisando os jogadores
Mas, temos que lembrar que em 2012 tinha o Tite no banco
Então podia ser que ele armasse uma enroscada para o Oswaldo
Mas mesmo assim acho difícil o time de 2012 ter a mínima chance