Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jheisonds em 09/12/2018 às 08:48
Meu Deus você está em 2012 ainda esse cara tá vivendo de uma temporada boa até agora, é ruim de mais.
Publicidade
Últimas respostas
@bispones em 09/12/2018 às 10:50
Caneludo caro, acho que se fosse barato daria certo por ser melhor que Jonathas e Roger, o que não é muito também hahahaha.
@eduardo.yto em 09/12/2018 às 09:13
Tenho saudades dos camisas 9 que tivemos, Liedson, Ronaldo, Luizão, Viola.
Esses 9 que eu vi jogar, fora tantos outros antes deles, eram os caras pra chegar vestir a camisa e meter gol.
Lembram da estreia do Luizão, contra o Gama metendo 4 gols na estreia? Precisamos de um 9 assim!