x
Fórum do Corinthians

Centroavante Bom, Goleador e dentro da realidade

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 2.887º

Wesley 1.277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2018 às 08:28
Por Wesley Rafael (@wrafael)

Um jogador que sabe fazer gols de todo jeito, um cara do bem e acho que o contrato com o inter esteja perto do fim, esse cara é o Leandro Damião, vamos parar de sonhar com esses medalhões caro e sabemos que o Corinthians não pode pagar então vamos nos contentar com o que podemos ter, e ainda por cima Corinthiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jheison Douglas

Jheison 23 posts

@jheisonds em 09/12/2018 às 08:48

Meu Deus você está em 2012 ainda esse cara tá vivendo de uma temporada boa até agora, é ruim de mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.156º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 09/12/2018 às 10:50

Caneludo caro, acho que se fosse barato daria certo por ser melhor que Jonathas e Roger, o que não é muito também hahahaha.

Foto do perfil de Eduardo Yto

Ranking: 5.913º

Eduardo 509 posts

@eduardo.yto em 09/12/2018 às 09:13

Tenho saudades dos camisas 9 que tivemos, Liedson, Ronaldo, Luizão, Viola.

Esses 9 que eu vi jogar, fora tantos outros antes deles, eram os caras pra chegar vestir a camisa e meter gol.

Lembram da estreia do Luizão, contra o Gama metendo 4 gols na estreia? Precisamos de um 9 assim!