Deixe seu comentário
Melhores respostas
@faoloco em 01/12/2018 às 14:48
Artilheiro nato, não pedoava, ia pras redes.
@renan.monteiro3 em 02/12/2018 às 14:38
Se pudesse, iria curtir esse mesmo tópico 500 vezes pra mais. Liedson jogou muito, honrou o manto e era matador. Uma pena foi o que fizeram com ele em relação ao Mundial (merecia estar lá), mesmo assim o Levezinho é ídolo. Um dos maiores atacantes que já vi atuando no Timão. Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@fininho em 03/12/2018 às 10:22
Liédson tinha o mesmo filé de borboleta do Pedrinho, mas o futebol é incomparável. Jogou MUITA, mas MUUUUUITA bola. Tem estátua em Portugal e jogou o BR 2011 nas nossas mãos. Genial.
@patato em 03/12/2018 às 04:33
Empréstimo oferta
Olá Sr./Mr
Você precisa de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, para a aquisição de motocicletas, para a criação da sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais dúvida. Eu conceder empréstimos que variam de € 5000 a € 500 000 taxa de juro nominal de 3%, independentemente da quantidade.Contacte-me para mais informações.
Contato do whatsapp: +336 44 67 70 82
Contados: [email protected]
@cardoso2 em 03/12/2018 às 02:38
Esse daí se a bola caísse no pé na pequena área era caixa.
@cesar.maraschiello.v em 03/12/2018 às 02:34
Esse era matador, camisa 9 legítimo, a diretoria precisa trazer atacantes assim que sabem fazer gols e não que não sabem como Jonathas e Roger.
Publicidade
@franciscoparrilha em 03/12/2018 às 01:04
Se juntar todos os atacantes que temos não dá meio Liedson.
@kaique10 em 03/12/2018 às 01:04
Vocês querem nos deixar com raiva, um lembra de Tevez, Nilmar outro Liedson só monstros que corriam, tinham raça e faziam GOLS. Bem diferente de uns atacantes perebas qye temod hoje que só são reconhecidos por correr, dar carrinho na lateral ou não dominar uma bola.
@julioblack em 02/12/2018 às 23:49
Ele lesionado é melhor que esses perebas que temos hoje.
@francisco.marcondes em 02/12/2018 às 23:01
E vejam vocês que este rapaz começou tarde no futebol, não teve base, nada, foi descoberto por acaso num torneio de supermercados se eu não me engano, não tinha um físico privilegiado, até franzino para a posição, mas tinha uma agilidade, uma rapidez, uma percepção dentro da área... Que adianta a gente ter ''postes''tipo jonathas e Roger, que matam de canela hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!grande liedson...este sim honrou e muito o manto!eternamente dentro dos nossos corações o '''ligeirinho'''kkkkkkk!que sirva de exemplo para outros né? Kkkkkkkkkkkkkkk!