Wállison Lemos
Liédson tinha o mesmo filé de borboleta do Pedrinho, mas o futebol é incomparável. Jogou MUITA, mas MUUUUUITA bola. Tem estátua em Portugal e jogou o BR 2011 nas nossas mãos. Genial.
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrou o manto nas duas passagens!
Em resposta ao tópico:
Ele mesmo, Liedson, ou melhor, Liedshow!
50 gols com o manto, 22 na primeira passagem, 28 na segunda!
Destaque para a grande atuação contra o São Paulo em 2011 na goleada por 5x0!
